domingo, 28 de Abril de 2024  06:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-11-2009

Rosa Conceição diz que trajecto político “aconteceu de forma natural” até à eleição em Anadia.


Secretária, assessora, adjunta e, agora, vereadora são as etapas profissionais de Rosa Conceição na vida política em Portugal depois ...

Secretária, assessora, adjunta e, agora, vereadora são as etapas profissionais de Rosa Conceição na vida política em Portugal depois de 9 anos ao serviço da Câmara de Ílhavo.

No momento da mudança para o executivo de Anadia, onde foi eleita vereadora, Rosa Conceição recusa olhar mais adiante. Ouvida no programa “Conversas” diz que não pensa por exemplo dar continuidade à carreira com uma candidatura à presidência. “Isso não passa pelos meus objectivos. O meu objectivo é desempenhar o meu papel de vereadora na melhor das minhas capacidades. Nunca procurei nada. As coisas sucedem-se. Vim para Ílhavo de forma natural e exerci os cargos com a maior das naturalidades. O futuro a Deus pertence”, disse a vereadora de Anadia.

Rosa Conceição ouviu elogios de Ribau Esteves na tomada de posse do executivo municipal e ouviu o autarca de Ílhavo dizer que não iria perder tempo com a sucessão dentro de quatro anos. Uma posição que diz ter registado com agrado. “Cada um tem que fazer a sua opção. Aquele que melhor estiver à altura, com mais vontade e capacidade avançará. O que li no discurso do presidente é que não vai querer fazer esse jogo de influências ou dizer que é o nº 2, 3 ou 4 ou 5. Concordo com isso e fiquei muito agradada com o que partilhou”, adianta Rosa Conceição.

Sobre o futuro da Comunidade Intermunicipal e a empresa Águas da Região, a vereadora de Anadia adianta que vai tentar perceber os contornos da não adesão. “Não fazia parte do executivo de Anadia. Quando assumir funções vou ver quais as razões e obviamente, haverá as suas questões sobre as quais me vou familiarizar e dar opinião. Ovar também não entrou mas estou convicta que em breve teremos os 11 municípios”, sublinha Rosa Conceição em entrevista ao programa “Conversas” para ouvir, hoje, às 19h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®